Login
- POSSO USAR O MESMO LOGIN PARA ACESSAR DIFERENTES MÓDULOS: VIAGENS, DESPESAS, CARTÃO CORPORATIVO?
- COMO ENTRAR POR OUTRA EMPRESA DO GRUPO NA ONFLY, COMO ACESSAR MINHA SEGUNDA CONTA DA ONFLY?
- MINHA EMPRESA UTILIZA SINGLE SIGN-ON (SSO), COMO FAÇO PARA ACESSAR?
- COMO ACESSAR A ONFLY PELA CONTA MICROSOFT DA MINHA EMPRESA?
- EXISTE VERSÃO MOBILE DA PLATAFORMA? O LOGIN É O MESMO?
- QUAIS SÃO OS REQUISITOS DE SEGURANÇA PARA CRIAR UMA NOVA SENHA?
- EXISTE AUTENTICAÇÃO EM DOIS FATORES (2FA) PARA AUMENTAR A SEGURANÇA?
- O QUE DEVO FAZER SE ESQUECI MINHA SENHA?
- O QUE FAZER SE MINHA EMPRESA AINDA NÃO CONFIGUROU O SSO?
- COMO FAÇO PARA ACESSAR MINHA CONTA NA ONFLY?
- CONSIGO MANTER MINHA SESSÃO ATIVA OU PRECISO LOGAR TODA VEZ QUE ACESSAR?
- O QUE FAZER SE EU INSERIR O E-MAIL E A SENHA CORRETOS, MAS NÃO CONSEGUIR ACESSAR?
- COMO SEI QUAL MÉTODO DE ACESSO DEVO USAR: E-MAIL/SENHA, GOOGLE, MICROSOFT OU SSO?
- COMO ACESSAR A ONFLY PELA CONTA GOOGLE DA MINHA EMPRESA?
- COMO REPORTO UM PROBLEMA NA AUTENTICAÇÃO?
- A SENHA QUE DIGITO FICA VISÍVEL? COMO ALTERNAR ENTRE MOSTRAR OU OCULTAR A SENHA?
- A ONFLY ARMAZENA MEUS DADOS DE LOGIN?
- EXISTE LIMITE DE TENTATIVAS DE LOGIN? O SISTEMA BLOQUEIA APÓS ERROS CONSECUTIVOS?
- É SEGURO ACESSAR A ONFLY A PARTIR DE REDES PÚBLICAS OU DISPOSITIVOS COMPARTILHADOS?
- COMO ALTERAR O E-MAIL VINCULADO À MINHA CONTA?
- É OBRIGATÓRIO USAR O E-MAIL CORPORATIVO OU POSSO USAR E-MAIL PESSOAL?