Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

CONSIGO ALTERAR OU CANCELAR A RESERVA DIRETAMENTE PELA PLATAFORMA?

Sim. Na Onfly, após a conclusão da reserva, você pode emitir recibos e acessar faturas detalhadas diretamente pela plataforma. Recibo da hospedagem ou passagem: na tela de detalhes da reserva, basta clicar em “Ver recibo”. O documento será gerado automaticamente com os dados da compra realizada. Fatura detalhada: para acessar, vá até o menu Gestão > Faturas. Lá você poderá visualizar todas as faturas emitidas, exportar em PDF ou Excel e, quando disponível, acessar também a nota fiscal. Voucher: além disso, sempre que necessário, é possível baixar o voucher da viagem, que contém os detalhes operacionais da reserva. 📌 Importante: apenas usuários administradores têm acesso à aba de gestão para consultar faturas e notas fiscais. Viajantes e solicitantes, por padrão, têm acesso apenas ao recibo e ao voucher da viagem.